Press "Enter" to skip to content

Virgínia Fonseca e Samara Pink inauguram loja em Goiânia

Última atualização 09/02/2023 | 10:12

A WePink inaugura uma loja no Passeio das Águas Shopping, nesta quinta-feira, 9, às 19h. Idealizada pela influenciadora digital e empresária, Virgínia Fonseca, com a também empresária, Samara Pink, a marca tem como objetivo inovar o conceito de beleza e a importância do cuidado com a pele.

A empresa surgiu dessa necessidade de ter produtos potentes no mercado com uma tecnologia única, com o conceito de mundo rosa. A WePink vem se posicionando cada vez mais no mercado de beleza.

Um dos itens destaque é o Sérum 10 em 1, o produto de lançamento da empresa, que conta com várias funções e praticidades em um objeto só. O lançamento acontece com a presença das fundadoras, Virgínia e Samara, que estarão no quiosque para tirar fotos com os clientes.

Quem é Virgínia Fonseca ?

Sucesso nas redes sociais, Virginia Fonseca tem 23 anos e é natural de Connecticut, nos Estados Unidos. Filha de uma brasileira e um português, ela começou a carreira aos 17 anos publicando vídeos mostrando o dia a dia da vida pessoal enquanto morava em Portugal.

Virgínia é casada com o cantor Zé Felipe e juntos têm duas filhas: Maria Alice, 1 anos, e Maria Flor.

A influenciadora é uma das mais lucrativas do país, chegando a faturar mais de R$ 500 mil reais por mês.