Press "Enter" to skip to content

Em meio a polêmicas, Virginia Fonseca lança coreografia de música do marido

Última atualização 14/03/2023 | 14:41

Nesta Terça-feira,14, a influenciadora e empresária, Virginia Fonseca, publicou um vídeo ensinando a nova coreografia da música ‘vacilão’, parceria de Zé Felipe com os cantores Wesley Safadão e IGow. A atitude foi vista como uma possível distração, já que a influenciadora está sendo bombardeada por críticas sobre a base da We Pink.

Em Miami, curtindo férias em família, ela ainda divulgou o calendário de lançamento da canção do marido. Veja:

14/03 – Aprenda a coreografia com Virginia a partir das 11h.

16/03 – Áudio em todas plataformas de música

17/03 – Chat de estreia do videoclipe: 11h30 (Meia hora antes do lançamento no Youtube)

17/03 – Videoclipe no canal Zé Felipe meio dia

 

 

Virginia vive momentos de polêmicas, desde o lançamento do novo item da sua linha de maquiagem, a base comercializada pela empresa da influencer We Pink, gerou uma resposta negativa na internet, tanto pelo custo elevado de R$199,90, como pela qualidade do produto.

Muitos internautas apontaram que o vídeo de engajamento para a música do cantor, é uma maneira de disfarçar as críticas a respeito do produto da influenciadora.

“Não basta ter uma base ruim, tem que fazer a gente engolir a música ruim do Zé Felipe, também”, escreveu uma seguidora. “Dia difícil para os inimigos!!! Lindíssima, Maravilhosíssima. Até quem vem falar mal da base de Virgínia, tem que comprar a base, aumentando as vendas”, comentou outra em apoio.

Entenda a polêmica

Toda a repercussão negativa não se deu somente por conta do valor do produto, mas por resenhas negativas referente a qualidade não ser a prometida.

Uma das maiores referências em maquiagem, a influencer Karen Bachini, gravou um vídeo fazendo um teste da base, e surpreendeu a todos, demostrando a facilidade que o produto saia da pele.

Além de Karen, outros influenciadores criticaram o preço, a textura e a consistência do produto. Após críticas, Virginia publicou stories no Instagram, para provar que a base é à prova d’água.

Apesar das avaliações negativas a empresária segue afirmando a qualidade do produto e que os ataques não tiram a credibilidade da marca.

A mãe de Virginia comentou nas redes sociais que os comentários negativos a respeito do trabalho da filha eram fruto de inveja do sucesso da influencer.