Virginia posta foto “caliente” no chuveiro com Zé Felipe e se declara para o cantor

Virginia

No último sábado do ano de 2022, Virginia Fonseca usou das redes sociais para se declarar ao marido. Com uma foto bem “caliente” debaixo do chuveiro e dando um beijão no cantor Zé Felipe, a influencer levou fãs a loucura ao agradecer ter passado mais um ano ao lado dele.

“Finalizando mais um ano ao seu lado, se Deus quiser mais um de uma vida inteira! Te Amo demais”, publicou.

A postagem rendeu inúmeros comentários, entre eles o da mãe do cantor e esposa de Leonardo, Poliana Rocha. “Amo vocês”, registrou na postagem de Virginia. Os fãs dos pombinhos fizeram celebraram o amor comentando a foto.

Virginia e Zé felipe via instagram
Virginia se declara para Zé Felipe e agradece pelo ano juntos

“Meu casal favorito”; “não sei quem tem mais sorte”; “Gente esses dois pelados devem ser uma obra de arte” e “olha aí a terceira Maria”, desejou outro se referindo à chegada de mais uma filha do casal.

No entanto, em outra foto de Virginia coma filha caçula do Casal, Maria Flor, teve chuva de comentários negativos. Muitas pessoas criticaram a influenciadora por sensualizar com a bebê no colo. Alguns chegaram a acusá-la de não ser uma mãe presente.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp