O túmulo de Eunice Paiva recebeu visitação guiada no último final de semana, após o sucesso do filme Ainda Estou Aqui, de Walter Salles. Eunice Paiva, retratada no filme [https://www.metropoles.com/entretenimento/cinema/globo-de-ouro-indicacao-de-ainda-estou-aqui-aumenta-chance-no-oscar], tornou-se um ponto turístico em São Paulo. O jazigo, localizado no Cemitério do Araçá, atraiu um grupo de admiradores do necroturismo e fãs do longa-metragem de Salles, no último sábado (14/12).
A visita ao Cemitério do Araçá foi organizada por Thiago de Souza e Viviane Comunale, especialistas em visitas guiadas a cemitérios. O encontro contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas.
Thiago comentou que descobriu que os restos mortais de Eunice estavam no referido cemitério depois de uma publicação feita por Fernanda Torres, [https://www.instagram.com/oficialfernandatorres/], que mostrava o túmulo da esposa de Rubens Paiva, assassinado durante a ditadura militar.
Ainda Estou Aqui, que concorre a duas categorias do Globo de Ouro [https://www.metropoles.com/entretenimento/cinema/globo-de-ouro-ainda-estou-aqui-e-indicado-a-melhor-filme-estrangeiro], fez sucesso no mundo todo com a história de Eunice e Rubens Paiva. O filme é baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva, filho do casal.
Para mais informações sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil DE Fun no Instagram.