Vitão nega forçar saída do Inter e aguarda definição sobre possível transferência para o Flamengo

vitao-nega-forcar-saida-do-inter-e-aguarda-definicao-sobre-possivel-transferencia-para-o-flamengo

Alvo do Flamengo, Vitão nega forçar saída do Internacional: “É tudo mentira”. O zagueiro evitou confirmar a permanência no Beira-Rio e aguarda uma definição entre as partes. Vitão permanecerá no Inter ou trocará o Beira-Rio pelo Flamengo? O defensor deu sua versão após a vitória do Internacional por 2 a 0 sobre o São José no Estádio do Vale em Novo Hamburgo, evitando confirmar a sequência mas rechaçando a ideia de forçar sua saída.

Os cariocas já realizaram uma proposta pelo defensor, que foi recusada pelos gaúchos. Vitão deixa a situação nas mãos dos clubes e assegura que, se a direção finalizar a negociação decidindo por sua permanência no Beira-Rio, ficará feliz. Ele fez questão de rebater a versão de que tenha pedido para ser vendido, garantindo que está feliz e focado em conquistar mais vitórias com o Internacional.

Vitão não deu detalhes sobre as tratativas e ressaltou que sabe o mesmo que a imprensa do cenário esportivo. O zagueiro demonstrou carinho pelo Internacional, mas não fechou as portas para uma possível saída. Ele afirmou que tem contrato com o Inter e que, caso algo aconteça, está preparado para lidar com a situação da melhor forma possível.

O zagueiro é um dos jogadores mais cobiçados no Beira-Rio, com interesse prévio também do Betis e do Napoli, que manifestaram interesse em levá-lo. Com os espanhóis, houve um acordo, mas o clube desistiu por questões relacionadas ao fair play financeiro. Além de Vitão, o Inter também negocia a venda de Wanderson.

As conversas pelo atacante, porém, recuaram devido às exigências dos clubes envolvidos. O Internacional segue em negociações e aguardando definições sobre o futuro de seus jogadores. Vitão destacou que está feliz no clube e que está preparado para qualquer desfecho. A torcida e os dirigentes do Internacional aguardam ansiosos por uma definição.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp