Vítima é soterrada por milho após desabamento de galpão em Nova Glória

Vítima é soterrada por milho após desabamento de galpão em Nova Glória

Um homem morreu após ser soterrado por grãos de milho em um galpão de armazenamento em Nova Glória, na tarde de terça-feira, 18. Testemunhas relataram aos Corpos de Bombeiros (CBMGO) que uma parede do local desabou, resultando no soterramento da vítima chamado Natan Tomás da Silva.

O galpão está localizado no distrito de Espírito Santo, e devido à dificuldade de comunicação na propriedade, a equipe não conseguiu obter informações detalhadas sobre o responsável pelo local no momento do acidente. 

Não foi confirmado se Natan trabalhava no galpão ou apenas passava próximo ao local, o que será investigado pela polícia. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar auxílio, e após constatarem o óbito da vítima, os bombeiros procederam com a remoção do corpo, que ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem condenado por estupro é preso em árvore em Goiás

Um homem condenado a 20 anos de prisão por estuprar a enteada de 13 anos foi preso pela polícia enquanto tentava se esconder em cima de uma árvore. O incidente ocorreu em uma área de mata fechada em Silvânia, Goiás. O condenado, que estava foragido desde 2012, foi capturado na última sexta-feira, 29, após uma operação conjunta da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

A polícia informou que o homem se escondeu no topo de uma árvore na tentativa de evitar a prisão. A vítima, enteada do condenado, tinha 13 anos quando o crime ocorreu. O homem foi condenado pela comarca de Anápolis e teve o mandado de prisão emitido só na última quinta-feira, 28.

A operação policial foi realizada após o recebimento de denúncias sobre a localização do foragido. Os policiais localizaram o homem em uma área de mata densa e o prenderam enquanto ele tentava se esconder na árvore.

Após ser detido, o homem confessou que planejava fugir para Brasília. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde deverá cumprir uma pena de 20 anos pelo crime.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp