Press "Enter" to skip to content

Vítimas que morreram em córrego buscavam salgados para vender, em Niquelândia

Última atualização 01/08/2022 | 16:03

As cinco pessoas que morreram em um acidente de carro, em Niquelândia, Norte do estado, haviam saído para buscar salgados, a fim de vendê-los em uma feira livre da cidade, conforme a família das vítimas. No veículo estavam Joana Soares, a filha Ana Carla Soares da Silva, de 28 anos, além de uma prima da mulher e dois amigos. 

Todos os ocupantes acabaram morrendo após o carro cair em um córrego da região no domingo, 31.  Os corpos das cinco vítimas foram enterrados na manhã de segunda-feira, 1º, no município goiano.

“Elas vão deixar muitas saudades. Meu relacionamento com elas era muito bom e as duas eram pessoas maravilhosas. Estava casado com a Joana há 15 anos. Acredito que a Joana não viu o buraco e o córrego no fim da rua, porque era para ela ter virado no fim da pista, mas foi reto e caiu com o carro”, disse o esposo de Joana, Jerônimo Gomes dos Anjos, ao G1.

Acidente

O acidente aconteceu na Rua 9-A, no Setor Santa Efigênia. O Corpo de Bombeiros explicou que o córrego fazia uma curva e que a rua acompanhava essa curva. No entanto, ao trafegar, a condutora seguiu reto e caiu direto dentro do córrego, que é bem abaixo do nível da rua. Com o impacto da batida, duas pessoas foram lançadas para fora do veículo, segundo os bombeiros.