Press "Enter" to skip to content

Vitor Hugo foi sabatinado por representantes do SindiFisco

O candidato ao governo de Goiás Vitor Hugo (PL), foi sabatinado na última terça-feira,14, por integrantes do Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindifisco).

A entrevista, conduzida pelo presidente da entidade, Paulo Sérgio Carmo e o candidato foi questionado sobre os seus planos de governo, em especial para economia com foco na arrecadação e tributos.

Major Vitor Hugo disse que elaborou seu plano de governo com ajuda de profissionais de todas as áreas.

“Meu objetivo é desenvolver a economia do Estado. No meu plano de governo, dos 16 eixos apresentados, seis são diretamente ligados ao desenvolvimento econômico. Quero trazer novas empresas e indústrias para Goiás, proporcionando, assim, novos empregos e mais possibilidades para as novas gerações. Também desejo trazer novos investimentos privados para o Estado”, disse.

Vitor Hugo falou que seu governo vai levar em conta a meritocracia. “O primeiro projeto de lei que vou apresentar em Goiás será para valorizar o mérito em três vertentes: a primeira para os estudantes que se destacarem como líderes e com as melhores notas, a segunda para os servidores mais aplicados e que tiverem o melhor desempenho, e a última vertente sendo os professores”, destacou.

Por fim Vitor Hugo falou que mudou os planos de buscar a reeleição para deputado federal porque “Deus colocou uma dúvida no meu coração”. O candidato disse que acredita nas potencialidades do Estado e que “foi convocado por bolsonaristas de Goiás. Resolvi me candidatar, por querer contribuir para o crescimento do Estado, sendo um grande aliado de Jair Bolsonaro”, explicou.