Press "Enter" to skip to content

Vitória Strada e Marcella Ricca anunciam fim do noivado após quatro anos juntas

Última atualização 05/07/2023 | 17:31

As atrizes Vitória Strada e Marcella Ricca anunciaram o fim do noivado nesta quarta-feira, 5. Através de uma postagem conjunta no Instagram, o ex-casal que estava junto há quatro anos, afirmou que a decisão do término foi de comum acordo e comunicaram aos internautas que permanecem amigas.

No texto, Strada e Ricca destacam a importância do relacionamento que tiveram ao longo dos últimos anos. “Esse é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam – incluindo uma grande maioria que não conhecemos pessoalmente – uma onda gigante de afeto, escuta e respeito”, começaram.

Além de explicar o motivo por trás do término, elas reforçaram que a amizade permanece. Ainda através do post, avisaram aos fãs que se forem vistas juntas não será algo estranho pois as duas possuem bastante amigos em comum.

O ex-casal ressaltou que este momento do término não é algo fácil e pede respeito aos internautas à intimidade delas. “Estamos aqui nos recompondo intimamente e queremos pedir respeito a esse momento difícil e a nossa privacidade. Mas precisávamos vir aqui para esse comunicado, afinal dividimos com vocês momentos tão lindos e importantes que vivemos como um casal e que jamais esqueceremos”, finalizaram. 

Strada e Ricca

Vitória Strada e Marcella Rica se conheceram através de amigos próximos. Em março de 2019 engataram em um relacionamento, no entanto, só oficializaram publicamente no fim do mesmo ano.

Na festa de fim de ano de 2020 para 2021, Marcella surpreendeu Strada com um pedido de casamento. O noivado foi revelado ao público no início de 2021, com fotos românticas compartilhadas nas redes sociais.

Confira a postagem do ex-casal