Jornal Diário do Estado

Vitória Strada revela como foi difícil se despedir de Kyra ”me despedir foi complicado”

Vitória Strada, falou nesta sexta-feira (16) sobre o fim da Novela Salve-se quem puder a atriz relatou ''ela me alegrou todos os dias de uma maneira que só ela conseguiria", declara a atriz

Vitória Strada, falou nesta sexta-feira (16) sobre o fim da Novela Salve-se quem puder a atriz relatou que não achou nada fácil se desapegar de sua Kyra. Me despedir dela é como dar adeus a um amigo muito querido. Estou cheia de saudades”, emociona-se a atriz, que apesar de ter protagonizado “Tempo de Amar” (2017) e “Espelho da Vida” (2018), têm em “Salve-se” aquela novela mais do que inesquecível.

” Kyra é muito especial para mim. Não consigo escrever no passado, me despedir é complicado. Ela significa a chance de mostrar ao público um outro lado do meu trabalho, desta vez na comédia. Neste momento difícil no mundo todo, ela me alegrou todos os dias de uma maneira que só ela conseguiria”, declara a atriz

Vitória ainda fala sobre o triangulo amoroso que viveu na novela e diz e garantiu que nunca esteve tão dividida entre dois amores como a personagem. Sorte da atriz Marcella Rica, que tem a absoluta certeza do amor da noiva.

Eu encaro quase como uma missão, sabe? Nunca fui de expor muito os meus relacionamentos, mas no momento em que a primeira matéria saiu e eu vi a enxurrada de comentários positivos e de pessoas contando suas histórias de luta, senti que precisava falar mais sobre. Percebi que é preciso ainda nos dias de hoje mostrar que todo tipo de amor é normal e verídico”, declara.