Press "Enter" to skip to content

Vitti cai nas graças de Marconi e pode virar governador, preveem observadores

Última atualização 24/03/2017 | 17:44

Informações de bastidores indicam que o atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado José Vitti (PSDB), foto, caiu em definitivo nas graças do governador Marconi Perillo, do mesmo partido. Já há quem preveja que por conta da intensificação dessa simpatia de Perillo pelo conterrâneo (Vitti é de Palmeiras), que o deputado pode virar governador do Estado em prazo relativamente curto, no que depender daquela “forcinha” de Perillo.

Se tiver que indicar um nome da sua confiança para qualquer composição política no Estado, hoje, José Vitti seria o primeiro do rol na cabeça de Marconi, para receber a missão.

O crescimento do entusiasmo de Marconi para com o deputado José Vitti teve início em 2013, com a filiação no PSDB, procedente do Democrata do senador Ronaldo Caiado. Quem acompanha de perto a relação entre os dois palmeirenses, atualmente, diz não ter dúvida em afirmar: “Se por qualquer motivo o PSDB necessitar indicar outro nome para a sucessão estadual, ou mesmo a vice-governador, o deputado José Vitti é o primeiro do rol a ser lembrado para receber das mãos de Marconi as chaves de ao acesso ao paraíso”.