Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo comovente sobre dois anos da morte do cantor

Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo comovente sobre morte do cantor

Fernanda Esteves usou as redes sociais para falar da partida de Erasmo Carlos, que completa dois anos nesta sexta-feira (22/11)

Fernanda Esteves, viúva do cantor Erasmo Carlos, revelou nesta sexta-feira (22/11) desabagou sobre a falta que o artista faz. Pelas redes sociais, ela fez um post emocionante.

LEIA TAMBÉM

Celebridades

ERASMO CARLOS ENTRA NA TRILHA SONORA DE OUTER BANKS, SÉRIE DA NETFLIX

Fábia Oliveira

VIÚVA DE ERASMO CARLOS DESABAFA AO EXPOR ATAQUE HATER: “ESCULHAMBADA”

Celebridades

VIÚVA DE ERASMO CARLOS DEIXA APARTAMENTO DO CASAL INTACTO HÁ UM ANO

Celebridades

VIÚVA DE ERASMO CARLOS REAGE ÀS CRÍTICAS AO SEU PROCESSO DE LUTO

“Hoje faz dois anos que Meu Bem se foi, e eu vivi para ver e sentir cada segundo desse período. Embora muitos acreditem que não, inconveniente e incessantemente me chamam de volta à vida. Eu vivo, e esse é o castigo que chamam de luto,” escreveu Fernanda.

Em seguida, ela falou mais sobre a personalidade do cantor.

“Erasmo era puro, e isso poucos conheciam. É isso. O tempo, até agora, não aliviou nada. Quem sabe a dose ainda esteja baixa”, argumentou.

“Que bom ter te olhado, que bom você ter me olhado, que bom a gente ter se olhado por tanto tempo…se existir um lugar, continua me olhando, mesmo sem te ver, meu coração te acompanha”, encerrou.

FIQUE POR DENTRO!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Diário do Estado Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Idoso é resgatado após cair em cisterna: bombeiros contam história de sobrevivência e ressaltam importância da comunicação

Idoso foi encontrado quatro dias após cair em cisterna depois de parentes estranharem ausência em missa, diz bombeiro

De acordo com militar, o homem tinha ido capinar o lote da casa de um amigo quando caiu no buraco de 7 metros de profundidade, em Quirinópolis. Ele ficou quatro dias sem comer.

O idoso de 79 anos que caiu em um cisterna enquanto trabalhava na casa de um amigo em Quirinópolis, Goiás, foi achado após parentes estranharem a ausência dele na missa de domingo, de acordo com o sargento Leonardo Lacerda, do Corpo de Bombeiros. Como ele tinha avisado aos parentes aonde tinha ido, os familiares foram ao local e o encontraram no buraco.

“Quando a gente chegou lá, ele estava bastante debilitado, se queixando de muito frio, entrando em hipotermia. Então ele custava conversar, já que estava bastante fraco”, declarou.

O idoso avisou à família que iria até o local na quarta-feira (18), tendo ficado preso na cisterna até ser encontrado no último domingo (22), cerca de quatro dias depois. Nesse período, ficou sem comer e bebia a água da cisterna.

O sargento pontua que o que ajudou a história a ter um final feliz foi o fato de ele ter informado à família para onde estava indo. Ele usa o caso como um exemplo de como prevenir situações de risco, reforçando que é importante avisar algum conhecido sempre que for a um lugar deserto, principalmente sozinho.

De acordo com Leonardo, o idoso está internado na UCI de Quirinópolis, sem necessidade de ser intubado e se alimentando.

Até a última atualização desta reportagem, o DE não conseguiu um comunicado oficial do hospital sobre o estado de saúde atual do idoso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp