Viuvá de Mc Kevin diz que perdoaria traição e que queria ele vivo

A advogada Deolane Bezerra, viuvá de MC Kevin, deu uma entrevista ao “Podpah”, nesta quinta-feira (29), e abriu seu coração sobre a morte do cantor

A advogada Deolane Bezerra, viuvá de MC Kevin, deu uma entrevista ao podcast “Podpah”, nesta quinta-feira (29), falando sobre sua vida e a morte do cantor. Ela chegou a se emocionar e dizer que perdoaria Kevin pela traição que o fez pular do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

“Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenha essa virtude, Deus me deu”, declarou Deolane.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Tudo o que a gente vivia ele reportava em música. Às vezes ele falava assim: ‘Você não vê o tanto que eu te amo? Ouve as letras, Deolane. É que você não ouve as letras, Dona. Minha alma falta sair do corpo quando eu estou longe de você’”, revelou a advogada sobre o relacionamento dos dois ter virado música de Kevin.

Tags: