Viúva e amante são presos por planejar morte de marido para receber seguro de vida de R$ 800 mil em São Roque

viuva-e-amante-sao-presos-por-planejar-morte-de-marido-para-receber-seguro-de-vida-de-r24-800-mil-em-sao-roque

Uma viúva é a principal suspeita de ter planejado a morte do marido com a finalidade de receber o seguro de vida da vítima no valor de R$ 800 mil. O crime ocorreu em São Roque, interior de São Paulo, no dia 20 de maio de 2024, na rua Jorge Araújo, distrito Mailasque. A Polícia Civil, em uma operação realizada nesta terça-feira (1º), efetuou a prisão temporária do casal suspeito de homicídio.

Os investigadores cumpriram mandados de prisão contra a mulher e seu amante, que teriam encomendado a morte do marido da suspeita. Segundo informações da polícia, a viúva teria tramado o assassinato do companheiro para receber o valor do seguro de vida, contando com a ajuda do amante no planejamento do crime. O homem foi atacado por três tiros em uma emboscada quando estava indo para o trabalho.

Após ser atingido, a vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade de saúde. A mulher, ciente de que receberia o seguro da empresa em que o marido trabalhava caso ele morresse a caminho do emprego, teria articulado o assassinato em benefício próprio, de acordo com as autoridades.

O casal, agora acusado de homicídio qualificado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Roque e está à disposição da Justiça. A investigação do caso continuará para esclarecer os detalhes do crime, bem como as circunstâncias que levaram à morte da vítima. As informações apontam que a mulher e seu amante agiram de forma premeditada e com a intenção de obter vantagens financeiras com a morte do marido.

Esse trágico episódio ilustra a gravidade do planejamento de um assassinato por interesses financeiros, revelando a crueldade de ações movidas pela ganância. A Polícia Civil segue atuando para garantir a segurança e a justiça na sociedade, combatendo casos como esse e buscando a punição dos responsáveis. A população de São Roque, assim como de todo o país, espera que esse crime seja esclarecido e que as devidas medidas legais sejam tomadas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp