Press "Enter" to skip to content

Viúvo de Paulo Gustavo publica foto com novo namorado e é criticado

Última atualização 11/01/2023 | 08:20

O viúvo de Paulo Gustavo, está em um novo relacionamento, e após a publicação da foto do casal, ele foi duramente criticado e resolveu rebater o comentário. O comediante e Thales Bretas ficaram juntos de 2014 a 2021, após o falecimento do ator por complicações do Covid-19.

Após diversas críticas, o dermatologista decidiu não expor tanto o relacionamento e lamentou os comentários que vem recebendo. Recentemente viajou ao lado do novo namorado para a ilha de Fernando de Noronha, após a publicação, foi criticado e acusado de estar  “cedo demais” para assumir um namoro.

“Ele parou de mostrar fotos com o namorado depois das críticas. Viva sua vida, se para você é de novo ciclo, siga. Eu acho cedo, mas quem sou eu… Seja feliz”, opinou uma internauta, na foto de Thales em Noronha.

Através desse comentário Thales expôs a mágoa e afirmou que, só ele sabe a dor que sente pela falta do marido.

“Eu posto quando eu quero! Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas pra pagar… Ninguém me ajuda com nada disso! Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto pra quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso pra poder comandar seu tempo”, lamentou.

Relacionamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas

Desde 2014, os dois compartilhavam momentos românticos através das redes sociais e sempre marcavam presença juntos em eventos.

Em abril de 2015, Paulo Gustavo assumiu o namoro com o médico e no final do ano se casaram em uma cerimônia no Parque Lage, zona sul do Rio de Janeiro.

Em 2017, o casal quis aumentar a familia através de uma barriga de aluguel, mas a mulher que estavam gerando o bebê sofreu um aborto espotaneo. Porém em 2019, o sonho de serem pais se tornou realidade. Os gêmeos nasceram em agosto, nos Estados Unidos, através de inseminação artificial. Para Gael, foi usado o sêmen do humorista, e para Romeu, o de Thales. 

No dia 13 de março, Paulo Gustavo foi internado em um hospital do Rio com covid-19. A internação foi seguida de uma série de complicações. E depois de quase dois meses, ele faleceu após complicações da doença. 

Thales postou uma linda declaração a Paulo, onde dizia. “Nosso amado se eternizou como estrela que é. Vai brilhar lá em cima agora, depois de brilhar tanto por aqui”