Press "Enter" to skip to content

Viviane araújo faz participação em live do Vasco e choca com rosto diferente

Viviane Araújo atiçou os curiosos de plantão na noite da última sexta-feira (21), enquanto participava da transmissão ao vivo do evento que comemorou o aniversário de 122 anos do clube de futebol Vasco da Gama. Durante a live, a atriz homenageou o time, mas acabou chamando atenção por conta de sua nova aparência.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É A VIVIANE ARAÚJO NA LIVE DO #VASCO122!

Uma publicação compartilhada por SCM 1898 | Vasco Da Gama ✠ (@somoscruzdemalta_) em

Diversas fotos viralizaram na internet, muitos disseram que não reconheceram Viviane, levantando a suspeita de que ela tenha feito procedimentos estéticos no rosto. Houveram comentários como “Nem reconheci ela!”,”Nem parecia… Se não aparece o nome na legenda eu ia ficar sem saber quem era” e “Ela tá com tanta plástica, que minha mulher teve que me dizer que era ela”.

Segundo jornal Extra, durante a live vários internautas comentaram que era”Impossível aquela ser a Viviane Araújo, ela tá outra pessoa, gente”, “Gente, a Viviane Araújo morreu e nasceu de novo?” e “Dificuldade de reconhecer Viviane Araújo”.

Recentemente, Viviane afirmou que estava em um programa de emagrecimento e também mudou seu corte de cabelo. Em sua conta do Instagram, ela compartilhou recentemente que esteve em uma clínica dermatológica para apenas uma consulta.