Vizinha envia bilhete pedindo para modelo deixar de se exibir de biquíni no quintal de casa

modelo

Um modelo do OnlyFans denuncia a vizinha por gostosofobia por receber um biquíni a repreendendo pelo uso de biquíni no quintal de casa. A reclamação teria ocorrido após uma sessão de fotos de  Elis Nebsniak no próprio imóvel para celebrar o faturamento de R$ 1 milhão com a plataforma. O ensaio que teria chamado atenção do marido da mulher.

 

“Vizinha, você pode fazer o favor de parar de ficar se exibindo sem roupas na sua janela? Ninguém é obrigada a ficar olhando (…). Grata”,  escreveu a vizinha de Curitiba, no Paraná, que não teve a identidade revelada.

Elis é conhecida por ter ocupado o primeiro lugar de acessos na plataforma de conteúdo adulto e por declarações polêmicas. Sem papas na língua, ela compartilhou o caso inusitado nas redes sociais e avisou que não se importa com esse tipo de reação interpretada pela modelo como inveja.

 

“Fiquei em choque, mas não vou mudar e nem fazer o que ela quer. Estou dentro da minha casa, usando um biquíni normal, que qualquer mulher usaria na praia ou piscina. Se o marido dela me espia, o problema é dela e não meu”, se justificou.

Segundo ela, o tempo frio no sul do Brasil a obrigará a interromper as sessões de fotos por alguns dias. A modelo afirma que não provocou a mulher, que considera “invejosa, preconceituosa, feia e insegura”. Elias se tornou famosa quando foi demitida do emprego de professora por divulgar imagens sensuais na internet. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos