Press "Enter" to skip to content

Vizinha envia bilhete pedindo para modelo deixar de se exibir de biquíni no quintal de casa

Última atualização 23/05/2023 | 16:12

Um modelo do OnlyFans denuncia a vizinha por gostosofobia por receber um biquíni a repreendendo pelo uso de biquíni no quintal de casa. A reclamação teria ocorrido após uma sessão de fotos de  Elis Nebsniak no próprio imóvel para celebrar o faturamento de R$ 1 milhão com a plataforma. O ensaio que teria chamado atenção do marido da mulher.

 

“Vizinha, você pode fazer o favor de parar de ficar se exibindo sem roupas na sua janela? Ninguém é obrigada a ficar olhando (…). Grata”,  escreveu a vizinha de Curitiba, no Paraná, que não teve a identidade revelada.

Elis é conhecida por ter ocupado o primeiro lugar de acessos na plataforma de conteúdo adulto e por declarações polêmicas. Sem papas na língua, ela compartilhou o caso inusitado nas redes sociais e avisou que não se importa com esse tipo de reação interpretada pela modelo como inveja.

 

“Fiquei em choque, mas não vou mudar e nem fazer o que ela quer. Estou dentro da minha casa, usando um biquíni normal, que qualquer mulher usaria na praia ou piscina. Se o marido dela me espia, o problema é dela e não meu”, se justificou.

Segundo ela, o tempo frio no sul do Brasil a obrigará a interromper as sessões de fotos por alguns dias. A modelo afirma que não provocou a mulher, que considera “invejosa, preconceituosa, feia e insegura”. Elias se tornou famosa quando foi demitida do emprego de professora por divulgar imagens sensuais na internet.