Desentendimento entre vizinhos termina com um deles baleado em Araras
Caso ocorreu no Jardim Heitor Villa-Lobos, na segunda-feira (29). Conforme informações da PM, atirador afirmou que foi agredido com cabo de enxada sem motivos e que sua filha foi puxada para dentro da casa do agressor.
Discussão entre vizinhos termina com baleado em Araras
Um desentendimento entre vizinhos em Araras (SP) resultou em um deles baleado e em estado grave na segunda-feira (29).
A vítima foi atingida por dois tiros no abdômen e um no antebraço direito, sendo levada para o Hospital São Luiz. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.
Mais notícias da região:
ACIDENTE: Jovem de 24 anos morre após moto atingir traseira de carro em Rio Claro
POWER SOCCER: Futebol em cadeiras motorizadas leva inclusão a pessoas com deficiência
CRIME: Homem é encontrado morto a facadas na frente de casa em Rio Claro
AGRESSÃO E TIROS
O incidente ocorreu no Jardim Heitor Villa-Lobos. Após denúncia de disparo de arma de fogo, a Polícia Militar solicitou o resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu para socorrer a vítima.
De acordo com a PM, o autor dos tiros, um policial civil aposentado, relatou que, ao chegar em casa de moto, foi surpreendido pelo vizinho, agredido com um cabo de enxada e derrubado no chão.
Segundo o depoimento, a filha do agressor tentou intervir e foi arrastada para dentro da residência por ele. Diante desse cenário, o homem alegou que pegou uma arma em sua casa e fez quatro disparos.
A perícia foi realizada no local pela Polícia Científica. A Polícia Civil ouviu os envolvidos e registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e resistência, considerando a situação como legítima defesa. Ambos foram liberados após o procedimento.
Veja mais notícias da região no DE São Carlos e Araraquara