Press "Enter" to skip to content

Vizinhos sentem mau cheiro e polícia encontra filha morta e pai falecido há 15 anos

Última atualização 22/04/2023 | 11:12

Uma mulher teria mantido o próprio pai morto em casa durante 15 anos. A suspeita é que ela usava água sanitária para minimizar o mau cheiro do cadáver do pai. Vizinhos denunciaram o odor forte na residência localizada em vila Linda-a-Velha, em Portugal. 

Policiais foram acionados e a encontraram no chão da sala e um senhor, de aproximadamente 80 anos, vestido com um pijama e mumificado em um quarto. Anabela era vista frequentemente comprando o produto de limpeza em um mercado da região, mas não causou desconfiança porque havia um problema de canalização da água na região. 

Moradores mais antigos afirmam que Custódio morreu em 2005. Nos últimos quatro anos de vida, o pai se mudou para a casa da filha após ficar viúvo. Uma vizinha afirmou a um jornal local que algumas pessoas contribuíram financeiramente com o velório do idoso.

“Não sei o que pensar, é inexplicável, um grande mistério, o prédio juntou-se para comprar uma coroa para o funeral do senhor e afinal não houve”, afirmou a testemunha ao Jornal de Notícias.

 

Os agentes locais informaram que a residência tinha muito lixo acumulado. Os corpos de pai e filha foram encaminhados para autópsia após providências das Polícias da Segurança Pública e agentes da Polícia Judiciária de Portugal. O caso está sendo investigado.