Press "Enter" to skip to content

“VMA 2020”: Lady Gaga leva cinco estatuetas e pela primeira vez na história da premiação o ‘Tricon Award’

Última atualização 31/08/2020 | 09:31

Máscaras, perfomances e looks ousados de Lady Gaga foram um dos grandes destaques da noite de domingo (31/08) no VMA 2020 que aconteceu em Barclays Center, em Nova York. MTV inovou com vários shows ao vivo e outros gravados.

Lady Gaga foi a grande artista da noite levando o inédito “Tricon Award” por todos seus feitos no mundo da música e fora dele também e se emocionou ao falar do prêmio:

“Isso significa muito pra mim, mais do que vocês podem imaginar. Faço música desde pequenininha, tenho sonhos muito grandes, mas nunca imaginei receber um prêmio que me honrasse por tantas paixões que tenho.”

O assunto “Gaga” ficou em segundo lugar nos Trends do twitter depois que Gaga fez um medley de hits que tiraram o fôlego dos fãs. Teve Ariana Grande também, no palco fizeram a performance de “Rain On Me”, ganhando três premiações com esse hit: “Música do Ano”, “Melhor Colaboração”. O clipe de Gaga ganhou também como “Melhor Fotografia”.

A cantora apresentou hits antigos e recentes de sua carreira dando exemplo em relação ao COVID-19, usando máscaras épicas em todas as apresentações. Para alegria dos “litte monsters” Gaga mais uma vez fez jus ao nome. Sobre isso não precisa nem comentar né?

A MTV inovou com uma cerimônia cheia de realidade virtual e com participação de fãs por vídeo chamada. Um lado positivo em meio a pandemia para os fãs de plantão.