Você sabia que existe convenção de bruxas e magos? Brasil sedia edição

Vila de Paranapiacaba, em Santo André (SP) é conhecida por receber edições do evento. No decorrer da semana são oferecidas atividades e palestras

Acontece nestes sábado (14) e domingo (15), a 17º edição da Convenção de Bruxas e Magos, o maior evento de bruxaria na América Latina. O encontro é sediado na Vila de Paranapiacaba, em Santo André (SP). De acordo com os organizadores, o intuito da convenção é proporcionar aos convidados informações sobre energia, bem-estar energético e espiritual e da natureza humana.

”A convenção das bruxas é um evento tradicional e que simboliza a retomada das atividades na vila com a presença de público. Tenho certeza que, mais uma vez, será um sucesso”, pontua o secretário adjunto de Meio Ambiente, Alexandre Audino.”

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Ao decorrer do final de semana, o evento irá promover atividades culturais, históricas, lúdicas e musicais para toda a família. Além disso, a convenção promove workshops, palestras, danças celtas e ciganas, salas temáticas, expositores de diversos segmento mágicos com vários e acessórios.

LEIA TAMBÉM

• Projeto Atletas do Futuro incentiva jovens através do jiu-jitsu e ganha destaque• Cantor Conrado acorda na UTI e pergunta: “Aleksandro morreu?”• Datena é candidato ao Senado na chapa de Tarcísio de Freitas

“Quando montamos a grade de atividades nosso objetivo foi o de proporcionar que todos sintam a magia da vila histórica de Paranapiacaba. O tema desse ano será ‘Juntos somos mais fortes’, que visa trazer a todos a magia da união e da cooperação”, afirma a presidente da Associação Brasileira de Bruxaria, Tania Gori.

Como novidade deste ano, o evento contra com um espaço reservado para homenagear a Vila de Paranapiacaba, com convidados que irão contar lendas e histórias da vila.

Tags: