“Vocês elegeram Bolsonaro, me elegeram e, se Deus quiser, vão reeleger Roberto Naves”, declara Caiado

O governador Ronaldo Caiado (DEM), em mensagem aos anapolinos, pediu apoio à reeleição de Roberto Naves (PP). “Neste momento venho pedir a vocês que reflitam e que nos dê a oportunidade de nós termos um prefeito que esteja na base do presidente da República e na nossa base do governo”, diz Caiado.

“Vocês já sentiram a presença do governo federal e tanto de investimentos que foram feitos. Vocês já sentiram também os investimentos do Estado nas áreas de saneamento, água tratada, segurança pública, saúde”, afirma o governador.

Caiado afirmou que tudo “fica fácil” por Roberto ser aliado dele e de Bolsonaro. “Tudo fica rápido. Então é por isso que peço, agora na reta final, a oportunidade de termos um prefeito que tem toda a sintonia e parceria com nossos governos. Isso vai fazer com que Anápolis cresça cada vez mais”, disse.

“O outro candidato já teve a sua época, agora é chegada a época de vocês terem a resposta de quem vocês elegeram. Vocês elegeram Bolsonaro, me elegeram e, se deus quiser, vão reeleger Roberto Naves”, finalizou Caiado.

Assista o vídeo: 

Foto: Reprodução

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp