Com contrato perto do fim, Rhaldney discute renovação no Atlético-GO e mira a Série B
Vínculo do volante com o Dragão termina em julho e ainda não há definição
Atlético-GO 88 anos: veja a incrível coleção de quase 500 camisas do Dragão
Prestes a iniciar a Série B, Rhaldney vive também a expectativa de definir seu futuro no Atlético-GO. O volante tem contrato só até julho deste ano e ainda aguarda um desfecho sobre permanência ou não.
Segundo o jogador, já houve um contato inicial com o presidente Adson Batista para discutir o assunto. No entanto, ele evita se aprofundar e diz que deixa detalhes do tema na mão de seu agente.
– O clube me procurou para a renovação de contrato. O próprio presidente (Adson) falou comigo. Mas eu prefiro deixar essas coisas com o meu empresário e focar somente no futebol. Em toda minha carreira sempre tive essa postura. Acredito que o que mais me cabe é representar dentro de campo e ajudar o clube que estou a conquistar os objetivos. Questões de contrato e outras possibilidades eu deixo com minha equipe.
Rhaldney prefere se ocupar com as questões de campo, dentre elas a necessidade de fazer o Atlético-GO dar a volta por cima após um Goianão decepcionante. O Dragão caiu na semifinal e não conseguiu brigar pelo inédito tetracampeonato. Na Série B, porém, o volante acredita que o time dará uma resposta positiva e entrará para lutar por acesso.
– Vamos chegar na Série B muito focados. O que aconteceu no Goianão ninguém esperava, mas já passou. Não podemos mudar o passado e nem prever o futuro, mas podemos viver o presente e dar o nosso melhor. Estamos focados em melhorar dia após dia e estaremos atrás dos nossos objetivos na Série B. O principal é o acesso. Tivemos três semanas de treinos muito pesados que foram muito bons para entender as ideias de jogo do novo treinador. Agora é colocar em prática tudo isso e começar com o pé direito – projeta o volante.
O Atlético-GO estreia na próxima segunda-feira contra Athletic Club. A bola rola a partir das 19h no estádio Antônio Accioly.