Vôlei: Brasil vence a Bulgária na Liga das Nações

Nesta quinta-feira,10, a seleção brasileira masculina de vôlei venceu a Bulgária, por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/22 e 25/12. O duelo vale pela segunda rodada da terceira semana da Liga das Nações, disputada em Rimini, na Itália.

O Brasil soma sete vitórias em oito duelos pela competição, por outro lado, os búlgaros realizam campanha inversa, com sete derrotas e apenas um triunfo. No confronto direto, após 20 jogos, o domínio é todo brasileiro com 16 vitórias.

A seleção teve problemas no saque e no bloqueio nos primeiros momentos da partida. A equipe titular que iniciou a partida teve várias alterações.

O equilíbrio prevaleceu no jogo até o sétimo ponto, quando o Brasil passou a assumir o placar.

No segundo set, a Bulgária começou melhor e abriu 9 a 7, porém o Brasil foi aumentando o ritmo e teve em Douglas um fator de desequilíbrio para concluir em 25 a 22.

O terceiro set começou com 5 a 2 para a Bulgária, mas o time nacional pegou ritmo e venceu de 25 a 12.

O Brasil volta à quadra nesta sexta-feira, às 16 horas, para um clássico entre os líderes diante da seleção da Polônia.

Foto: Volleyball World

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp