Press "Enter" to skip to content

Chuva volta a cair forte em Goiânia; motoristas se arriscam em ruas alagadas

Última atualização 04/04/2024 | 17:46

A chuva voltou a cair forte em vários bairros de Goiânia nesta quinta-feira, 4. Os primeiros registros de temporal começaram no meio da tarde na região de Campinas, em bairros como Fama, Perim e Gentil Meirelles. Ainda nas imediações da Marginal Botafogo e mais tarde, na região do Setor Sudoeste.

As ruas ficaram bastante alagadas, causando dificuldades aos motoristas. Um vídeo gravado pelo jornalista Luiz Claudio Cavalcante flagrou o momento em que um motociclista saiu em socorro de outro condutor que caiu ao tentar passar pela enxurrada na Avenida Nerópolis, bairro Vila Clemente.

Em frente ao Passeio das Águas Shopping, a via ficou alagada e o trânsito praticamente parado. No Setor Marista não choveu, mas teve problemas de queda de energia elétrica. Também no Jardim Goiás, no entorno do Serra Dourada, além de Setor Universitário e Vila Nova.

Previsão

De acordo com o Climatempo, até o dia 4 já choveu 5 mm em Goiânia, o que representa 6% da média normal para o mês. Ainda segundo o site, a sexta-feira deve ser com sol e aumento de nuvens de manhã, com novas pancadas de chuva á tarde e a noite. A umidade do ar fica entre 52% e 96%, com 90% possibilidade de chuva. A temperatura mínima prevista é de 21º, com máxima de 30º.