Volta Redonda acerta com Raí, do Botafogo, e corre contra o tempo para regularizar contratação
Clubes e jogador já chegaram a um acordo, mas o prazo final da janela de transferências se encerra nesta sexta-feira. O Volta Redonda e Botafogo entraram em acordo, pelo empréstimo do meia Raí ao Esquadrão de Aço. O clube agora está em uma corrida contra o tempo para formalizar a contratação, uma vez que o prazo da janela de transferências chega ao fim hoje.
Raí, de 22 anos, disputou o Campeonato Carioca 2025 pelo Boavista, também por meio de empréstimo. Com 11 jogos e um gol marcado, participou da campanha que levou a equipe de Saquarema à semifinal da Taça Rio, sendo eliminada pelo Sampaio Corrêa.
Cria da base do Botafogo, o jogador também teve passagem pela Série B do Brasileirão no ano passado, atuando em 7 partidas pelo CRB. Além disso, Raí já jogou uma partida da Libertadores pelo alvinegro, contra a LDU, em Quito.
Para concluir a contratação, é fundamental resolver todas as questões burocráticas até as 19h, momento em que se encerra o prazo da janela doméstica de transferências. As partes envolvidas estão mobilizadas para inscrever o meia no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Caso a regularização seja efetivada, Raí será emprestado ao Esquadrão de Aço até o final da Série B do Brasileirão. O próximo desafio do Volta Redonda na competição é neste sábado, contra o Novorizontino, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, às 19h.
Não perca nenhuma novidade sobre o Volta Redonda no site de esportes DE. Confira mais informações e atualizações sobre o time e seus jogadores.