Novos reforços? Atacante e meia são registrados pelo Volta Redonda no boletim informativo da Ferj
Atacante Luís Felipe, ex-Bangu, e meia Enzo Zaidan, ex-Serrano, aparecem no Boletim Informativo de Registro e Transferência (BIRA); Voltaço venceu o Vasco em jogo-treino neste sábado
Meia-atacante Chay, do Volta Redonda, passa por “batismo” com “corredor polonês”
Dois jogadores foram registrados pelo Volta Redonda no Boletim Informativo de Registro e Transferência (BIRA) da Ferj na sexta-feira. O atacante Luís Felipe, de 24 anos, que fez bom Campeonato Carioca pelo Bangu, em 2023, e o meia Enzo Zaidan, de 21 anos, que estava no Serrano.
A dupla aparece na sessão de jogadores “em exigência”, quando há alguma pendência de documentação ou taxas de transferência. Procurada pelo ge, a assessoria de imprensa do clube não confirmou a dupla como reforços para 2025.
No registro de Luís Felipe, o sistema da federação indica que “falta scanear contrato para a CBF”. Já no caso de Enzo, o sistema indica “falta taxa de registro e de transferência estadual”.
Outros contratos de reforços anunciados oficialmente pelo Volta Redonda também já constam no sistema, como Chay, Luciano Naninho e Cayo Tenório.
Luís Felipe pelo CSA — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Centroavante, Luís Felipe foi revelado nas categorias de base do Boavista e passou por Paraná e Caldense antes de chegar ao Bangu, em 2023. O jogador foi destaque da equipe no Campeonato Carioca, marcando 4 gols em 11 jogos.
O desempenho no Bangu o levou ao CSA, onde teve uma passagem apagada. O jogador vestiu a camisa do Ipatinga em 2024, marcando 5 gols em 10 jogos na elite do Campeonato Mineiro.
O meia central Enzo Zaidan passou pelas categorias de base do De Graafschap, da Holanda, e jogou pelo NK Krsko, da Eslovênia. No Brasil, jogou por Artsul e Serrano.
JOGO-TREINO CONTRA O VASCO
Volta Redonda x Vasco em jogo treino — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O Voltaço realizou um jogo-treino neste sábado, contra o Vasco. A partida foi realizada no CT Moacyr Barbosa, no Rio de Janeiro, e terminou com vitória do Volta Redonda por 3 a 0.
A estreia do Esquadrão de Aço na temporada será no dia 12 de janeiro, contra o Madureira, às 16h, pela rodada inaugural do Campeonato Carioca. O jogo será no Estádio Acineto Moscoso, em Madureira.
Além do Campeonato Carioca, o Volta Redonda disputa a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025.