Voltado ao público goiano, projeto reverte papel em patrocínio esportivo

"Nosso Papel" existe há quatro anos e apoiou recentemente o 1º Torneio Feminino de Futebol Society Campo do Zé

O projeto “Nosso Papel” tem uma proposta de transformar lixo em ações sociais. Há quatro anos ajudando a patrocinar torneios esportivos, a ideia vem ganhando mais força no mês do meio ambiente. Voltado para Goiânia e a região metropolitana, o projeto tem organização da empresa Arquivo Total e já apoiou várias competições diferentes.

A ação Nosso Papel

Completando quatro anos em 2022, o Nosso Papel disponibiliza um contêiner gratuitamente para as empresas interessadas pela causa, onde podem descartar corretamente os papéis que iriam para o lixo comum, ajudando o meio ambiente e ainda patrocinando esportistas que necessitam de incentivo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“É muito gratificante ver o lixo virando esporte e esperança. Somos muito gratos aos parceiros e empresas que acreditam no projeto e atuam com tanta responsabilidade ambiental e social”, afirma Adriano Oliveira, CEO da Neo Investimentos, responsável pela Arquivo Total.

LEIA TAMBÉM

• Suspeito de seis homicídios, jovem de 18 anos é preso em Goiânia• Vítima de atropelamento pelo ex, mulher deixa Espanha e volta a Goiânia• Em Goiânia, jovem mata namorada que ameaçou ‘jogar feitiço’ nele

No último mês de maio, o Nosso Papel apoiou o 1º Torneio Feminino de Futebol Society Campo do Zé. Contudo, essa não foi a única competição com contribuição do projeto, com muitas outras iniciativas regionais.

Para apoiar o projeto, qualquer empresa situada na região metropolitana de Goiânia pode se cadastrar. Basta ter um pequeno espaço de um metro quadrado para colocar o contêiner e descartar seu papel sem uso no local. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (62) 3412-4000 ou pelo WhatsApp (62) 99992-9576.

Nosso Papel Arquivo Total
Dois contêineres do projeto (Foto: Divulgação)
Tags: