Voluntário da Guerra da Ucrânia morre em acidente de parapente em SC

voluntario-da-guerra-da-ucrania-morre-em-acidente-de-parapente-em-sc

Voluntário na Guerra da Ucrânia volta ao Brasil e morre em acidente de parapente em SC

Thiago Ohlson, um homem que atuou como voluntário na Guerra da Ucrânia, infelizmente faleceu em um acidente de parapente após retornar ao Brasil. O trágico acidente aconteceu quando Thiago colidiu contra uma árvore durante uma manobra em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina.

O acidente ocorreu na tarde de sábado (17) no Mirante da Praia Vermelha. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e se deslocou para o local juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o helicóptero da Polícia Militar. Testemunhas relataram que Ohlson colidiu contra a árvore durante a manobra e, apesar dos esforços, acabou não resistindo aos ferimentos.

Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que Thiago estava sem sinais vitais e apresentava múltiplas fraturas nas pernas e no braço esquerdo, além de traumatismo craniano com fratura na cabeça. A equipe do SAMU e o helicóptero da Polícia Militar confirmaram o óbito no local.

Thiago Ohlson tinha retornado há aproximadamente dois meses da Guerra da Ucrânia, onde serviu ao lado do Exército ucraniano. Além de ser piloto de parapente, Thiago era surfista, mostrando sua paixão por esportes radicais. A idade do falecido não foi divulgada.

O incidente chocou a comunidade local e amigos próximos de Thiago Ohlson. A notícia da sua morte pegou a todos de surpresa, deixando um sentimento de luto e tristeza. O legado do voluntário na Guerra da Ucrânia será lembrado com carinho por aqueles que o conheceram e conviveram com ele.

Nossos pensamentos e sentimentos estão com a família e amigos de Thiago Ohlson neste momento difícil. Que encontrem conforto e forças para superar essa perda e que as memórias de bons momentos vividos ao lado de Thiago tragam algum alívio neste momento de dor.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp