Última atualização 19/10/2018 | 14:44
“É um carinho que as pessoas tem, elas acabam se identificando”, conta. Em seu mandato Alysson pretende continuar fiscalizando as ações do governo. “Eu com meu perfil independente quero fazer o meu trabalho de fiscal e de investigação”
Alysson Lima é jornalista, apresentador de TV e vereador de Goiânia. Na Câmara Municipal foi presidente da Comissão de Direitos Humanos. Nas Eleições de 2018 foi eleito deputado estadual pelo PRB Goiás com 30.868 votos. Em entrevista ao jornal Diário do Estado, falou sobre seus objetivos políticos e o que espera em seu mandato.
O vereador afirma que ficou surpreso por ser eleito com um grande número de votos, mas que isso representa o carinho que a sociedade goiana tem com ele. “É um carinho que as pessoas tem, elas acabam se identificando”, conta. Em seu mandato Alysson pretende continuar fiscalizando as ações do governo. “Eu com meu perfil independente quero fazer o meu trabalho de fiscal e de investigação”, destaca.
Seja na saúde, educação ou segurança o jornalista tem como proposta investigar e saber a que fins está a distribuição de verbas que tem a função de garantir um serviço público de qualidade. “Eu quero ser um fiscal da sociedade, e é com esse mesmo perfil que eu quero estar atuando na Assembleia Legislativa de Goiás”, ressalta.
Na Câmara Municipal de Goiânia, o vereador é presidente da Comissão de Direitos Humanos e pretende continuar investindo nessa área que precisa de atenção. “É uma causa que eu tenho interesse muito grande de continuar participando e quero fazer parte da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, é uma área que precisa de ser quebrado um tabu. Todo ser humano tem direitos”, afirma.