“Vou morrer queimado aqui dentro”, diz Zé Neto sobre acidente de carro

Zé Neto, da dupla com Cristino, sofre grave acidente de carro no interior de MG

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, falou pela primeira vez sobre o acidente de carro que sofreu na semana passada. Em entrevista ao Fantástico, o músico acreditou que fosse morrer. “Eu tentava abrir a porta do carro. Aquela fumaça entrando, aquele cheiro. Falei: meu carro vai pegar fogo, vou morrer queimado aqui dentro.”, disse.

Neto fraturou três costelas, precisou levar pontos no braço e sofreu com uma contusão pulmonar devido ao impacto da batida. Com dificuldades na respiração, ele ainda não recebeu alta médica e segue no Hospital de Base de São José do Rio Preto. A previsão é que ele seja liberado ainda nesta semana.

“Lembro da sensação, do medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros”, explicou.

Ele ainda agradeceu a Deus por ter sido apenas um susto, lidando com a experiência como um aprendizado. “Com certeza é mais uma data para se comemorar e mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida”.

Destaques da música sertaneja, Zé Neto e Cristiano são parceiros há 12 anos e colecionam hits ao longo da carreira como “Seu Polícia”, “Bebida na Ferida” e “Notificação Preferida”. Só no ano passado, a dupla acumulou mais de 12 milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Neto ainda destacou que em breve, voltará mais forte trazendo alegria ao público. “Do carro, não sobrou nada. Mas estou aqui inteiro, intacto. Um pouquinho machucado. Logo [estarei] de volta aos palcos para levar música e alegria, que é o que a gente sabe fazer”.

Relembre o caso

Zé Neto sofreu um acidente de carro na última terça-feira, 5, entre as cidades de Fronteira (MG) e Icém (SP). O cantor estava voltado do rancho que é dono juntamente com outras duas pessoas, quando o veículo que estava capotou na BR-153.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, pela assessoria do artista. Em nota, a Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu a cerca de 1 km da divisa entre Minas Gerais e São Paulo, após uma colisão envolvendo três caros e uma carreta.

A corporação informou que o carro de Zé Neto seguia pela rodovia quando o veículo em que estava bateu na lateral de uma carreta e, em seguida, atingiu os outros veículos.

Todas as vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas a hospitais da região, onde receberam atendimento médico. Zé Neto foi quem mais sofreu lesões graves e exames constataram fraturas em três costelas e um corte no braço.

Além disso, o sertanejo foi submetido a tomografias cervicais e no pescoço, que não apontaram nenhuma anormalidade e hemorragias internas não foram identificadas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp