Operadores se recusam a trabalhar com Marcelo Rezende

Marcelo Rezende protagonizou o maior barraco nos bastidores da Record e teve discussão feia com o chefe do “Cidade Alerta”, chegando a dizer que ia “pedir sua cabeça” na alta cúpula do canal.

O drama começou quando o jornalista começou a reclamar do operador de Teleprompt (TP) do “Cidade Alerta” e pediu que o funcionário fosse demitido, que não o queria mais no programa.

Antes, Rezende havia mandado e-mail para a chefia do profissional pedindo para que ele continuasse no jornalístico, já que nenhum operador de TP e GC da Record quer ficar na atração por causa das grosserias de Rezende

O clima, que já não estava agradável, piorou no final do “Cidade Alerta” desta segunda-feira (27). Rezende reclamou e perguntou quem estava no operador de TP. Clovis Rabelo, que é o chefe de redação e o responsável pela direção do programa disse que era o tal funcionário (o mesmo que o jornalista já havia mandado demitir). Marcelo Rezende respondeu dizendo que tinha mandado tirar o profissional.

Clovis, então, falou que ninguém quer fazer o “Cidade Alerta”, que o tal operador é o único que aceita e que por isso não consegue tirar ele.

Na sequência, Marcelo Rezende ficou nervoso e disse que ia “pedir a cabeça” de Clovis na direção da Record. Foi aí que os dois começaram a discutir pelo ponto (Rezende no estúdio e o chefe de redação no switcher). O jornalista fez o maior barraco e gritou na frente de todos no estúdio que ia “pedir a cabeça” de Clovis Rabelo.

DE

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ney Latorraca falece aos 80 anos e deixa quatro apartamentos para doação

Ney Latorraca faleceu aos 80 anos no Rio de Janeiro, após ser internado no último dia 20. O ator deixou seus quatro apartamentos, localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, para doação. Segundo uma entrevista à revista Veja Rio em 2020, Ney já havia preparado seu testamento e definido para qual instituição cada imóvel seria destinado.

Os quatro apartamentos pertencentes a Ney Latorraca estão localizados em pontos estratégicos, como São Paulo, Lagoa, Jardim Botânico e Copacabana. O ator decidiu que cada um seria doado para instituições específicas, como a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação), Retiro dos Artistas, Grupo de Apoio às Crianças com AIDS de Santos e um grupo dedicado às vítimas da hanseníase.

A trajetória de Ney Latorraca na televisão, teatro e cinema somou mais de 50 anos de carreira artística. Filho de um crooner e uma corista, seu envolvimento com a arte começou na infância e evoluiu ao longo dos anos. O ator iniciou sua carreira na televisão como figurante, até alcançar o sucesso em novelas, séries e programas humorísticos.

O ator, em sua história de sucesso, enfrentou momentos difíceis como uma internação prolongada em uma UTI em 2012, após uma cirurgia de retirada da vesícula. Ney Latorraca, que não tinha filhos, revelou em determinado momento que todo o seu patrimônio acumulado ao longo dos anos na TV seria destinado a instituições ligadas ao teatro, segmento em que construiu sua carreira.

Com o falecimento de Ney Latorraca, o mundo artístico perde um grande talento e uma figura marcante na cultura brasileira. Sua contribuição para o teatro, televisão e cinema deixam um legado duradouro. Para mais notícias e novidades sobre famosos e entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe as últimas informações e tendências do mundo das celebridades.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp