Waldemar Lemos está de volta ao Anápolis

Nesta segunda-feira (20) o Anápolis anunciou seu terceiro técnico na temporada. Depois de iniciar o ano com Charles Fabian e substitui-lo por Caio Autuori que deixou o clube na semana passada, o  clube decidiu recontratar Waldemar Lemos que estava comandando o River do Piauí.

O Treinador esteve no o Anápolis em 2016 quando o time chegou a decisão do Goianão diante do Goiás, e acabou sendo derrotado nos pênaltis.

O técnico através de redes sociais fez um pronunciamento ao torcedor do Anápolis.

“É bom estar de volta a Anápolis, fazendo esse Galo forte. Vamos retomar aquele trabalho que nós começamos. Não vamos parar e vamos forte esse ano também. Conto com a torcida que é nosso décimo segundo jogador”, eleito o melhor técnico do Goianão 2016.

Waldemar Lemos tem 62 anos e já comandou muitos clubes no futebol brasileiro como: Flamengo, Náutico, Atlético Paranaense, Remo, Sport, ABC e Joinville.

O Anápolis no Campeonato Goiano empatou cinco jogos e foi derrotado uma vez. A estreia do técnico vai acontecer neste sábado (25), contra o Vila Nova no Jonas Duarte.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Palmeiras depende apenas de si para conquistar o título do Brasileirão após vitória e tropeço do Botafogo

O Palmeiras está cada vez mais perto do tricampeonato do Brasileirão após uma vitória crucial contra o Bahia na 34ª rodada. O gol de Flaco López, marcado aos 44 minutos do segundo tempo, foi decisivo e catapultou o Palmeiras na disputa pelo título. Com essa vitória, as chances de o Palmeiras ser campeão aumentaram de 28% para 46%, um salto de 18 pontos percentuais.
 
Enquanto isso, o Botafogo, líder do campeonato, perdeu grande parte de sua vantagem após empatar com o Atlético-MG fora de casa. Embora tenha conquistado um ponto, as chances de o Botafogo ser campeão caíram de 66% para 50%. No entanto, o Botafogo ainda se mantém como favorito ao título, com quatro rodadas restantes.
 
Na próxima rodada, os dois principais concorrentes ao título enfrentarão adversários envolvidos na luta para evitar o rebaixamento. O Botafogo receberá o Vitória, time que venceu quatro dos últimos cinco jogos, enquanto o Palmeiras viajará para enfrentar o Atlético-GO, último colocado da tabela. Um confronto direto entre Palmeiras e Botafogo está agendado para a terça-feira, dia 26, às 21h30, no Allianz Parque, em um jogo que promete ser histórico pela liderança da classificação.
O Palmeiras está a dois pontos de distância do líder Botafogo e agora depende das próprias forças para conquistar o título. Com a pressão aumentando, os próximos jogos serão cruciais para definir o campeão do Brasileirão.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp