Waldemar Lemos está de volta ao Anápolis

Nesta segunda-feira (20) o Anápolis anunciou seu terceiro técnico na temporada. Depois de iniciar o ano com Charles Fabian e substitui-lo por Caio Autuori que deixou o clube na semana passada, o  clube decidiu recontratar Waldemar Lemos que estava comandando o River do Piauí.

O Treinador esteve no o Anápolis em 2016 quando o time chegou a decisão do Goianão diante do Goiás, e acabou sendo derrotado nos pênaltis.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O técnico através de redes sociais fez um pronunciamento ao torcedor do Anápolis.

LEIA TAMBÉM

• Jovem é preso suspeito de estupro coletivo e de dar droga à criança, em Firminópolis• Em plena luz do dia, homens roubam clínica odontológica de Anápolis• Lula, Bolsonaro, Tebet e Ciro cumprem agenda em Salvador neste sábado, 2

“É bom estar de volta a Anápolis, fazendo esse Galo forte. Vamos retomar aquele trabalho que nós começamos. Não vamos parar e vamos forte esse ano também. Conto com a torcida que é nosso décimo segundo jogador”, eleito o melhor técnico do Goianão 2016.

Waldemar Lemos tem 62 anos e já comandou muitos clubes no futebol brasileiro como: Flamengo, Náutico, Atlético Paranaense, Remo, Sport, ABC e Joinville.

O Anápolis no Campeonato Goiano empatou cinco jogos e foi derrotado uma vez. A estreia do técnico vai acontecer neste sábado (25), contra o Vila Nova no Jonas Duarte.