A cantora Wanessa Camargo se pronunciou nesta sexta-feira, 22, sobre os rumores de que teria sido agredida por Dado Dolabella durante uma confraternização da Dança dos Famosos, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 22. O episódio foi revelado pela colunista Fábia Oliveira e negado pela filha de Zezé di Camargo, em um pronunciamento nas redes sociais.
Segundo Fábia Oliveira, o desentendimento teria ocorrido durante uma after de gravação da Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Huck. Na ocasião, Dado teria flagrado Luan Pereira, parceiro de Wanessa no programa, a segurando pela cintura para mostrar um passo de dança. O ator teria empurrado o sertanejo no chão e também a ex-namorada, sendo afastado em seguida do local.
Nas redes sociais, a cantora negou ter sido agredida e que tudo foi causado por uma crise de ciúmes de Dado Dolabella. “Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex Dado com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem”, declarou a artista no Instagram.
A assessoria de Wanessa também se manifestou sobre o ocorrido e negou o episódio de agressão. “A gente desconhece a informação [de agressão]. Sendo assim, não há o que falar sobre especulação”, informou a equipe, acrescentando que os dois “não estão juntos” e, portanto, não teriam comparecido ao evento em casal.”, informou.
Ainda segundo a Fábia Oliveira, a cantora deixou o local acompanhada do ator Allan Souza Lima e Dado ainda teria a procurá-la no hotel em que estava hospedada.