Web se encanta com gato ‘gigante’ do tamanho de criança de 2 anos

maior

Fofinho e com uma linda pelagem branca, Kefir é um gato russo que poderia ser considerado o felino mais bonito do mundo. Mas, ao invés disso, o animal bateu o recorde e ganhou a fama mundial por gigante. O gato, que pesa mais de 12kg, tem um tamanho que poderia ser comparado com uma criança de 2 a 3 anos.

Sua tutora, Yulia Minina, compartilha a rotina do animalzinho de estimação em seu perfil pessoal no Instagram. Vivendo em Stary Oskol, o animal da raça maine coon, foge dos padrões de gatinhos domésticos fofos e cresce muito mais rápido que seus amigos ‘felinos’.

Kefir, que ainda tem menos de 2 anos, ficou famoso em janeiro, após Yulia compartilhar fotos do peludo. Recentemente, ela compartilhou um vídeo onde mostra que o animal se dá muito bem com sua filha de dois anos de idade.

No vídeo, é possível ver o gato em pé ao lado da criança e ambos ficam na mesma altura. A pequena Anechka é vista cortando lanches para Kefir na cozinha, que espera pacientemente.

Vídeo: 

“Doce casal, Kefir e Anechka. Esses dois nunca ficam entediados.”, escreveu na legenda.

O gatinho é muito carinhoso com suas donas. Quando a criança está no sofá assistindo televisão, o bichano faz questão de deitar perto dela. À noite, o pet gosta de dormir, em cima da tutora, que acha difícil o suportar devido ao seu peso.

Gato é facilmente confundido com cachorro

Devido ao seu grande tamanho, Kefir muitas vezes é confundido com um cachorro. Além de carinho e brincalhão, o gato também é exigente no paladar e se recusa a comer comida seca e prefere, muita vezes, carne natural.

“Ele não apenas cresceu grande na aparência, ele também é muito inteligente e sempre se comporta com calma. O olhar geralmente é como o de uma pessoa. Kefir tem uma aparência formidável, mas é uma ‘criança’ muito afetuosa”, disse Yulia ao tabloide Mirror.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos