10 chocolates mais caro do mundo

Le chocolate Box

Criada para edições únicas e temáticas, a Chocolate Box sempre tem quantidade limitada e artesanalmente caprichada. É um doce com mistura requintada de sobremesas e joias, custando 1,5 milhão de dólares.

Chocopologie Chocolate Truffe

Barra feita por Frit Knipschildt, esse chocolate usa base de baunilha coberta por chocolate escuro Valrhona. O preço é de 2,6 mil dólares.

Cadbury Wispa Gold Chocolate Bar 

Lançada em 1995, a Wispa Gold Bar é uma barra feita com grãos de cacau malgaxe envolvida em uma folha de ouro comestível. Custa 1,6 mil dólares

Le Grand Louis XVI 

Com 99% de cacau, a empresa francesa Debauve & Gallais fornece chocolate para as famílias reais desde o início do século XIX. O produto chega a custar cerca de 900 dólares.

DeLafee

Esse chocolate suíço é conhecido por ter cobertura de ouro comestível e custa aproximadamente 500 dólares.

To'ak 

Barra de chocolate feita com grãos de cacau envelhecido em conhaque de carvalho francês por quatros anos, o To'ak custa 400 dólares.

Vosges Hault Chocolat 

Com misturas únicas de Wasabi, Bacon e Canela, uma caixa de luxo de um Vosges Haut custa 325 dólares e acompanha um champanhe.

Trufas negras Toscana da Amedei 

Feito com os melhores grãos de cacau, de primeira linha em termos de qualidade e misturado com trufas e ouro comestível, uma caixa de trufas negras da marca italiana custa cerca de 300 dólares.

The Aficionado's Collection Chocolates

A coleção da loja de charutos “The House of Grauer” apresenta diferentes chocolates pretos, com valor total de 275 dólares.

Richart

Essa marca francesa usa feijão como um dos ingredientes principais misturados com o chocolate, custando 120 dólares.