Os irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis (Henrique) e Edson Alves dos Reis Júnior (Juliano), estão entre os grandes nomes do mundo sertanejo. A dupla é sempre muito requisitada e figura, frequentemente, entres as mais tocadas.
A dupla sertaneja composta pelas irmãs gêmeas ficou conhecida com o hit 10%. As cantoras de São José dos Quatro Marcos, em Mato Grosso, são referências na música sertaneja e responsáveis por popularizar o feminejo.
O talento não é a única coisa que une Caetano Veloso e Maria Bethânia, os cantores que já dividiram os palcos diversas vezes, são irmãos. Caetano é quatro anos mais velho que Maria Bethânia, inclusive o nome da cantora foi escolhido por ele.
As estrelas são filhos do cantor Fábio Jr. Ambos são atores e cantores. Uma curiosidade sobre eles, é que são filhos de mães diferentes.
O trio de irmãos que faz sucesso nas telonas é composto por Felipe Simas, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni. Os irmãos já atuaram em Malhação, porém em edições diferentes.
Os irmãos são conhecidos por atuar em grandes novelas. Por mais que ambos sejam bastante conhecidos, algumas pessoas confundem ou pensam ser um só. Mas, isso não é problema para os atores, que sempre levam o assunto no bom humor.
Felipe Neto começou primeiro no mundo do Youtube, mas deu uma pausa para trabalhar na TV. Ele logo voltou a fazer vídeos para para a plataforma e o irmão, Lucas Neto, participava de alguns. Mais tarde Lucas abriu o próprio canal, com conteúdo dedicado para o público infantil.
Os influencers começaram fazendo vídeos para o Youtube, mas foi no mundo da moda e dos realities que ficaram conhecidos. Os irmãos têm uma marca de roupas.
Filhos do jogador brasileiro Mazinho, que brilhou na Copa do Mundo de 1994, os irmãos começaram a trajetória no futebol defendendo o Barcelona. Thiago escolher a Espanha e Rafinha o Brasil, na hora de vestir camisas de seleções. O último, aliás, participou da primeira medalha de ouro do brasil em Olimpíadas, na Rio 2016.
Eden Hazard que atualmente joga pelo Real Madrid já o irmão, Thogan Hazard defende o Borussia Dortmund. Juntos, os atletas defendem a seleção da Bélgica.