10 maiores rejeições nos paredões do BBB

Victor Hugo (BBB 20)

Mesmo sendo um grande sucesso de exibição, o BBB 20 teve apenas um participante que entrou para a lista dos mais rejeitados da história do reality. Victor Hugo enfrentou seu primeiro paredão na sétima semana de jogo, contra Magu Gavassi e Babu Santana. Ele deixou a casa com 85,22% dos votos.

Bárbara (BBB 22)

Bárbara Heck foi a quarta eliminada do BBB 22, mesmo após ser considerada queridinha do público nas primeiras semanas. Ela saiu em um paredão contra Natália (9,03%) e Arthur Aguiar (4,95%) com 86,02% dos votos.

Larissa (BBB 22)

Larissa entrou no reality show após passar pela casa de vidro. Mas, mesmo tendo sido escolhida pelo público para entrar no show, a sister perdeu grande apoio lá dentro e foi eliminada em seu primeiro paredão, com 88,59%, contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

Ana Paula (BBB 18)

Ana Paula foi a terceira participante a deixar o reality show da Globo na edição de número 18. Ela saiu em um paredão contra Ana Clara/Airton e Paula, tendo 89,85% dos votos. 

Projota (BBB 21)

O menino de vila foi o sexto eliminado da edição 2021, marcada por polêmicas de diversos tipos. O cantor Projota enfrentou Thaís e Pocah, recebendo 91,89% dos votos.

Nayara (BBB 18)

Nayara foi a quarta eliminada da edição de 2018. A sister deixou a casa com 92,69% dos votos em um paredão contra Gleice, vencedora da temporada, e Mahmoud.

Patrícia (BBB 18)

Patrícia teve o percentual de rejeição mais alto da temporada 18. A sister era uma das confinadas mais odiadas e saiu em um paredão contra Diego e Caruso, com 94,26%.

Viih Tube (BBB 21)

A influencer não foi top 3 no programa, mas entrou para o top 3 de maiores de rejeições. A loira era conhecida por ser próxima de participantes que não eram queridos pelo público e teve a sorte de permanecer bastante tempo na casa, sendo eliminada na reta final. Na ocasião, ela saiu com 96,69% dos votos em um paredão ao lado de Fiuk e Gilberto. 

Nego Di (BBB 21)

Um participante que não foi querido pelo público foi o humorista Nego Di. Integrando o camarote, ele era criticado por suas piadas sem graça, além de suas alianças. Ele saiu na terceira semana de jogo, em um paredão ao lado de Sarah e Fiuk, com 98.7% dos votos. 

Karol Conká (BBB 21)

E o primeiro de maior rejeição foi para Karol Conká, participante mais odiada pelo público na temporada. Durante a sua participação, ela oi acusada de torturar psicologicamente colegas de confinamento, como Lucas Penteado e Juliete Freire. Karol foi rliminada no quarto paredão, ao lado de Arthur Picoli e Gilberto Nogueira, com 99.17%.