A morte de Cristiano Araújo foi uma grande surpresa para quem acompanhava o artista goiano. O cantor sertanejo morreu em acidente de carro, aos 29 anos, enquanto voltava de um show em Itumbiara. Ele e a namorada, de 19, não resistiram ao capotamento e morreram na hora.
Claudinho, da dupla com Buchecha, fazia sucesso estrondoso quando morreu, em 2002, durante acidente de carro. O cantor, que na época tinha 26 anos, estava voltando de um show quando o veículo em que estaca derrapou e bateu contra uma árvore. Ele morreu preso às ferragens.
Antes de estourar na carreira solo, o cantor Daniel fazia parte de uma dupla sertaneja com o amigo João Paulo. Mas, no auge da carreira, João Paulo, que tinha 37 anos, perdeu a vida enquanto voltava de um show. O carro em que ele estava capotou, causando uma explosão e o corpo do artista foi encontrado carbonizado.
O jovem piloto tinha 34 anos quando perdeu a vida durante uma corrida no GP de Ímola, na Itália, em 1994. A morte foi causada devido por uma colisão do carro do piloto brasileiro contra uma barreira de concreto.
Cantora de MPB, Maysa Figueira Monjardim, ou simplesmente Maysa, morreu em 1977, aos 40 anos. A artista dirigia de Brasília a Maricá, no interior do Rio de Janeiro, quando bateu o carro contra a mureta da Ponte Rio-Niterói.