5 celebridades que passaram por teste de DNA
Roberto Carlos
O cantor já foi submetido a oito testes de paternidade, mas só um deu positivo, do Rafael Braga, fruto da relação com a ex-modelo Maria Lucila Torres. Rafael tinha 24 anos quando descobriu a identidade do pai. Ambos têm muito carinho um pelo outro e isto fica evidente em entrevistas realizadas.
Mick Jagger
Acostumado a passar por esses testes, o vocalista da banda Rolling Stones tem oito filhos, de cinco mulheres diferentes, sendo um deles, com a apresentadora Luciana Gimenez. Mick e Luciana se conheceram após a vinda da banda ao Brasil, em 1998. Lucas Jagger é um grude com o pai e foi reconhecido após teste de DNA, em 1999.
Latino
Superando Mick Jagger, o cantor Latino tem 10 filhos, sendo dois deles reconhecidos depois de testes de paternidade, Matheus em 2015 e Guilherme em 2018.
Michael Jackson
Brandon Howard, filho de Miki Howard, é elogiado por ter os traços artísticos de Michael Jackson, o mesmo alegou ser mais do que um fã, e sim, filho dele. A imprensa americana anunciou que o teste tinha dado positivo, no entanto, o site TMZ noticiou que o teste tinha sido forjado. Brandon confessou que realmente não era filho do Rei do Pop.
Em fevereiro deste ano, a farmacêutica Eloá Soares afirmou ter engravidado do sertanejo, aos 16 anos. Na época, Gusttavo, tinha apenas 15 anos de idade. O teste foi realizado em São Paulo, por diferentes equipes, para que houvesse a prova e contraprova do exame. E nesta segunda-feira, 1°, foi confirmado que o teste deu negativo.