5 atores que morreram durante gravações de novelas 

Daniella Perez

A atriz Daniella Perez morreu em 1992. Ela era protagonista da novela ‘De Corpo e Alma', exibida pela rede Globo. Daniella foi brutalmente assassinada a facadas pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua e a ex-esposa, Paula Thomaz. O corpo da atriz foi encontrado em um matagal um dia depois do homicídio. Na época, os apontados como autores do crime foram presos.

Domingos Montagner 

Considerado um grande nome no meio artístico, Domingo Montagner morreu em 2016 durante um intervalo das gravações da novela ‘Velho Chico’. O ator de 54 anos se afogou no Rio Francisco, em Sergipe. Na narrativa, ele interpretava o protagonista Santo dos Anjos.

Umberto Magnani

Umberto Magnani, também do elenco da novela ‘Velho Chico’, morreu em 2016. Ele  interpretava o personagem padre Romão. Durante as gravações, o ator sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi internado em um hospital de Sergipe, onde morreu no mesmo dia em que completaria 75 anos.

Chiquinho Brandão 

Chiquinho Brandão morreu em 1991, enquanto interpretava o personagem Chico Brange na minissérie ‘O Sorriso do Lagarto’'. O ator estava voltando da gravação do 20º capítulo quando sofreu um acidente fatal na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Ele tinha 39 anos e foi substituído pelo ator Stepan Nercessian. 

Nair Bello

Nair Bello, que morreu aos 75 anos, marcou o país com interpretando personagens cômicos. A atriz foi convidada para fazer parte do elenco de ''Pé na Jaca'', mas entrou em coma no começo das gravações, e por isso, participou de poucas cenas. Atriz morreu em abril de 2003, por falência múltipla de órgãos.