Quatro por Quatro (1994)
Babalu (Letícia Spiller) e Raí (Marcelo Novaes) se tornaram o casal favorito do país pelo jeito único. Depois de muitas brigas fantásticas e discussões, os dois não resistiram ao amor que sentiam um pelo outro. E as discussões sempre eram finalizadas com beijos bem apaixonados e ardentes.
O Cravo e a Rosa (2001)
Adaptada do conto ''A Megera Domada'', de Shakespeare, a história retratava a relação de amor e ódio entre Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Du Moscovis), no melhor estilo caipira. Entre cenas que misturavam romance e comédia, os dois foram responsáveis por protagonizar beijos de tirar o fôlego.
Chocolate com Pimenta (2004)
Ambientada em 1920, a história conta a vida de Aninha (Mariana Ximenes), que se torna milionária após casar-se com um amigo generoso. A trama se passa em torno de idas e vindas do amor entre Aninha e Danilo (Murílio Benício) e a fábrica de chocolate de Ventura. Depois de muitas confusões, eles acabam juntos e as cenas de beijos arrancam suspiros do público até hoje.
Viver a Vida (2010)
A história é focada em Luciana (Alinne Moraes), uma jovem que ficou paraplégica após trágico acidente e acaba se envolvendo com Miguel (Mateus Solano), o irmão gêmeo de seu namorado e seu médico. O público esperou ansioso pelo beijo dos protagonistas.
Morde e Assopra (2011)
A trama retrata a história de Júlia (Adriana Esteves), uma paleontóloga que precisa reconstruir seu trabalho e, ao conhecer Abner (Marcos Pasquim), um fazendeiro, acaba vivendo um amor improvável. E a única coisa que era capaz de dar uma pausa nas constantes brigas do casal principal era os beijos ardentes e românticos.