5 campeonatos que mudarão  de canal em 2023

Libertadores da América

Atualmente, a principal competição de clubes da América do Sul tem transmissão do SBT na TV aberta. No ano que vem, os direitos voltarão para a Globo. Além disso, a Conmebol TV será substituída pelo serviço de streaming Paramount+; ESPN e Star+ seguem com transmissões.

Brasileirão Feminino

Os torcedores que acompanharam o Corinthians vencendo pela quarta vez o Campeonato Brasileiro Feminino, pela Band, precisarão acessar outro canal em 2023. Assim como na Libertadores, a Globo assumirá o posto. SporTV e Eleven Sports seguem com transmissões.

Copa Sul-Americana

O SBT pode até ter perdido a Libertadores para a Globo, mas conseguiu colocar suas mãos na Copa Sul-Americana. O torneio estava ausente da TV aberta desde 2018. Na TV fechada, Conmebol TV não participará mais das transmissões. ESPN, Star+, Paramount+ e OneFootball serão opções.

Recopa Sul-Americana

O torneio entre o campeão da Libertadores e o da Sul-Americana deixou o DAZN em 2021 e deixará a Conmebol TV em 2022. ESPN e Star+ são os novos donos dos direitos de transmissão.

UFC

Os fãs de luta poderão acompanhar o Ultimate Fight Championship na Band em 2023. A última vez em que esses eventos tiveram transmissão na TV aberta foi em 2018, com a Globo. Na TV fechada, os direitos passam do canal Combate para o streaming UFC Fight Pass.