Atual governador do Pará e candidato à reeleição, Helder soma 67% das intenções de voto, de acordo com a mais recente pesquisa Real Time Big Data. O seu principal competidor, Zequinha (PL), aparece com 11% na segunda colocação, uma diferença de 56%, com margem de erro de três pontos.
Assim como acontece no Pará, Mauro é o atual governador do Mato Grosso e busca a reeleição. Segundo o Ipec da semana passada, o candidato chegou a 60% de intenções de voto na pesquisa estimulada, contra 15% de Márcia Pinheiro (PV), uma diferença de 45%.
Renato foi governador do Espírito Santo em 2010, mas perdeu em 2014 quando tentou se reeleger. Em 2018, voltou a conseguir o cargo e almeja novamente a reeleição. Tem 56% de intenções de voto no Ipec, contra 19% de Manato (PL), uma diferença de 37%.
Atual governador de Goiás e candidato à reeleição, Caiado alcançou 52,4% na pesquisa Serpes da última semana. A diferença é de 36,2% em relação ao seu grande concorrente, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota), o qual possui 16,2%.
Atual governador do Paraná e candidato à reeleição, o filho do apresentador Ratinho chegou a 59% de intenções de voto no Paraná Pesquisas. Com esse cenário, seria eleito ainda no primeiro turno, considerando que o segundo colocado Roberto Requião (PT) soma 23,9%. A diferença entre eles é de 35,1%.