5 curiosidades sobre Jô Soares 

Jô começou na TV como humorista no programa “Praça da Alegria” na Record TV, onde ficou por 10 anos. Mais tarde, deu início à carreira de apresentador no SBT com to alk show “Jô Soares Onze e Meia", ficando no ar entre 1988 a 1999. No ano 2000, o artista vai para a globo, onde apresenta o “Programa do Jô”, até 2016.

Início da carreira 

O apresentador foi casado três vezes e namorou as atrizes Cláudia Raia e Mika Lins. Jô teve apenas um filho, Rafael, da união com a primeira esposa, Teresa Austregésilo. Ele faleceu vítima de câncer cerebral, em 2014. 

Vida pessoal 

Em 2002, Fábio Porchat estava na plateia do Programa do Jô com a turma de faculdade e pediu uma chance para apresentar uma cena de autoria dele. O pedido foi atendido e Porchat foi bastante aplaudido pela plateia e muito elogiado por Jô.

Revelou Fábio Porchat 

Jô também era músico e tinha uma banda. “O Sexteto do Jô”, que o acompanhava no Programa do Jô. O grupo também tinha vida fora da atração de TV e fazia shows ao redor do Brasil. Na banda, Jô tocava bongô e corneta, além de emprestar a voz. 

Músico 

A famosa caneca que Jô usava durante os programas continha mais que água. Segundo o garçom que o servia no Programa do Jô, o apresentador também tomava guaraná.

A caneca do Jô