5 ex-BBBs mais plantas de todas as edições

A ex-sister passou boa parte da estadia no reality dormindo. Dormindo muito! A postura, aliás, rendeu questionamentos de Pedro Bial, no paredão em que ela foi eliminada. O único momento no qual a sister causou, foi fora da casa, quando a menstruação atrasou e surgiram boatos de gravidez.

Amanda Gontijo - BBB14

Fora do padrão e cheia de atitude, Rízia tinha tudo para chegar até o final do reality. No entanto, ela foi apenas uma sombra da ex-sister Gabriela. Além de mostrar pouca personalidade, a ‘plantinha’ também ficou conhecida por ser leva e traz dentro casa. 

Rízia - BBB19

Na apresentação, Victor Hugo prometia muita bagunça no jogo e que seria um ''causador de discórdia''. Mas, ele não chegou nem perto disso e se manteve escondido atrás de outros Brothers, com medo de ser eliminado. Também viveu um amor super platônico por Guilherme, irritando ainda mais o público.

Victor Hugo - BBB20

Mesmo sendo uma grande aposta do público no início do reality, Thaís não participou de nenhuma cena da edição, que ficou marcada por personagens polêmicos, inúmeros conflitos e debates acalorados. O único momento em que a cirurgiã-dentista chamou a atenção foi quando movimentou o edredom com Fiuk, que chorou copiosamente. 

Thaís Braz - BBB21

Um dos nomes do grupo camarote do BBB 22, Brunna Gonçalves prometeu tudo e não entregou nada. A ex-sister ganhou o apelido de planta, por simplesmente não fazer nada e aparecer pouco durante o jogo. Brunna chegou a ser zoada pela equipe do programa, ao ganhar um quadro com ''Melhores Momentos de Brunna'', que mostrava a dançarina sem fazer nada, em silêncio ou deitada.

Brunna - BBB22