5 ex-BBBs que detestaram participar do reality

Apesar de ter ficado famosa e conseguido decolar com a carreira de coach, Mayra Cardi diz que não gosta de ser lembrada como participante do programa, onde esteve  na 9ª temporada. Ela chegou a dizer que não foi bom fazer parte do BBB. 

Maíra Cardi

Participante da 14ª edição, Aline entrou no programa à procura de realizar o sonho em ser atriz, mas, saiu de lá conhecida como a 'vilã' do programa. A ex-sister define a participação como "a pior coisa que aconteceu" na vida.

Aline Dahlen

Participante da 6ª edição, Iran conta que rola enorme preconceito contra quem participa do reality e que teve que enfrentar a situação para não ser rotulado. O carioca disse ao UOL que acredita que entrar no BBB para alavancar a carreira artística não tenha sido boa opção. 

Iran Gomes 

As duas semanas de Tina no BBB2 foram uma eternidade. Afinal, quem assistiu o reality sabe que a ex-sister foi tratada como 'barraqueira' por bater panelas para provocar outros participantes. Mas, Tina diz que foi culpa da produção, que queria tira-la do sério, escondendo roupas e mexendo em suas coisas. ''Fui tirada pela produção. Estava nervosa e tinha ameaçado quebrar todas as câmeras caso não saísse naquele paredão", afirmou.

Tina 

A participante da 9ª edição conta que nem quer lembrar que o BBB existiu em sua vida. Em entrevistas, diz que foi taxada como 'masca morta' pela postura retraída no programa e que se arrependeu ter de participado, pois se aventurou em um universo que não conhecia e não sabia as consequências.

Mirlan Prado