Setembro Amarelo: 5 famoso que enfrentaram a depressão

A influenciadora é mundialmente conhecida nas redes sociais e chegou a ser reconhecida por grandes marcas da moda devido à fama. No entanto, Gessica Kayane precisou ser afastar daquilo que lhe trouxe fama, após ser diagnosticada com ansiedade e a realizar tratamento para a doença, que incluía o afastamento das mídias sociais.

Gkay

Foto:Reprodução

O religioso chocou a internet há alguns anos ao aparecer em um estado extremamente magro e abatido. Marcelo Rossi admitiu que estava com  depressão grave e passava por tratamento até encontrar a cura. Desde então, o padre fala abertamente sobre a doença, como a enfrentou e o impacto dos sintomas em sua vida.

Padre Marcelo Rossi

Foto:Reprodução

O youtuber mais famosos do Brasil chocou a internet ao revelar que estava sofrendo com crises de depressão, ansiedade e síndrome do pânico. Felipe chegou a dizer que pensou em se aposentar da carreira, mas que tem enfrentado a doença com a ajuda da família, de amigos e utilizado medicamentos. “Busque ajuda. Não enfrente sozinho”, aconselhou em suas mídias sociais.

Felipe Neto

Foto:Reprodução

A musa global admitiu ter enfrentado a doença ao ser protagonista da novela Bang Bang, da TV Globo, em 2005. Na época, Fernanda foi vítima de ataques do público com duras críticas que a levaram a desenvolver depressão e desistir da vida de atriz, admitindo que todo trabalho na novela lhe deixava depressiva.

Fernanda Lima

Foto:Reprodução

A ex-atriz da Disney e cantora é um dos maiores exemplos de força para quem sofre de depressão. Demi precisou lidar com a doença desde muito cedo, chegando a ser internada por dependência e overdose ao abusar de substância. Além disso, ela precisou passar por tratamento contra bulimia e automutilação. Atualmente, ela utiliza seu trabalho para colocar suas emoções e histórias, conscientizando sobre o tratamento contra a doença.

Demi Lovato

Foto:Reprodução